Ajudo a construir organizações íntegras e seguras por meio da educação

Eleita por 2x consecutivas uma das 10 consultoras de compliance
mais admiradas do Brasil pelo anuário Compliance ON TOP | Professora
do ano (2020 e 2021) na LEC (Legal Ethics Compliance) | Criadora
do Movimento "Integridade sempre vale a pena" | Sócia da
Veritaz | Presidente do Instituto Paranaense de
Compliance (IPACOM)

Integridade, Ética e Compliance. Descomplicados.

Treinamentos e palestras acessíveis, com linguagem clara e exemplos do mundo real.

Palestras

Integridade, ética, compliance
e assuntos relacionados

Mentorias

Mentorias de carreira em compliance,
consultoria e outros temas

Com a confiança de

O que Dizem

  • aspas
    “Chegamos ao final da primeira Compliance Week do Grupo A.Yoshii e o treinamento de abertura, sobre conduta ética ministrado por você, muito contribuiu para o sucesso do evento. A forma como você conduziu o treinamento foi muito elogiada por ter transformado um assunto tão complexo em fácil compreensão. Muito obrigado!”
    Akira Otsuka
    Grupo A. Yoshii
  • aspas
    “Tive uma ótima experiência ao contratar a Letícia, profissional que admiro muito. Dedicada, com vasto conhecimento técnico e com habilidade de prender a atenção do público. Espero que possamos fortalecer essa parceria no fomento de uma verdadeira cultura de compliance.”
    Carlos Henrique Machado
    SCGÁS
  • aspas
    “No projeto de gestão de riscos e compliance realizado na Quimidrol a Letícia foi uma profissional dedicada e focada em entregar o trabalho de maneira rápida e eficiente.”
    Fabio Pires
    QUIMIDROL
  • aspas
    “Letícia, agradeço a sua dedicação em fazer uma apresentação dirigida à empresa. A metodologia sugerida por você e a própria interação com os empregados tornaram os temas compliance, ética e integridade ainda mais interessantes e importantes.”
    Flavio Furtado
    CENIBRA
  • aspas
    “No meu grupo empresarial sempre me deparo com questões relacionadas a necessidades de compliance. Quando algo é bem feito a gente não se esquece das pessoas. Na minha mente, Letícia aparece automaticamente quando necessito de serviços relacionados ao tema.”
    Marcus Vinicius Neto
    MiPag e Meta-B Patrimonial
  • aspas
    Com o objetivo de compartilhar experiências e as melhores prática referentes à Conformidade e Integridade, o Serpro promoveu o webinar “Da Conformidade Legal à Integridade Corporativa”. O evento, que foi um sucesso, foi ministrado pela palestrante Letícia Sugai. Altamente capacitada, especialista nos temas e, reconhecidamente, formadora de opinião, a palestrante conduziu de forma leve e descontraída, sempre mantendo a qualidade do conteúdo, com percepções do cenário atual, tanto do Brasil como do mundo. A palestra agregou valor à nossa Empresa, ajudando a disseminar e fomentar a cultura de Conformidade e Integridade para todo o nosso time.
    Ana Flavia B. G. Resende
    SERPRO
  • aspas
    Na nossa 2ª semana de Integridade, tivemos a oportunidade de convidar a Letícia para falar sobre o tema para todos os funcionários da Farmax. Ela conseguiu levar temas importantes e sérios de uma forma leve e clara para todos os públicos da organização. E fez esse trabalho de forma personalizada, que possibilitou aproveitarmos ao máximo esse momento.
    Mayra Amaral
    Farmax
  • aspas
    Recorremos à Letícia para ministrar um workshop sobre assédio. Foram três encontros excelentes, profissional competente com didática impecável, transferiu um conteúdo complexo com leveza e entusiasmo. Ansioso por próximos encontros.
    Diego Müller
    CEDAE

Últimos posts

Loja

#Movimento

Contato

Ficou com dúvidas ou quer falar comigo?
Preencha o formulário ao lado ou escreva para
falecom@leticiasugai.com

instagram facebook Linkedin